WR TONY E COACH COPI GANHAM PRÊMIOS ANTES DA FINAL.

6 de junho de 2018

WR TONY E COACH COPI GANHAM PRÊMIOS ANTES DA FINAL.

No último domingo, 3, a Federação Paranaense de Futebol Americano organizou evento onde reconheceu alguns dos destaques do Campeonato Paranaense 2018.

O Paraná HP recebeu 7 indicações e acabou a noite abocanhando 2 troféus. O recebedor #82 Tony recebeu o prêmio de Jogador Revelação 2018; o outro prêmio foi dado ao técnico Carlos Copi Jr como melhor técnico da temporada.

Antony Willian, ou apenas Tony, é fruto do HP Tigers e estreou no Paraná HP e no Paranaense nesse ano. Apesar da pouca idade, Tony não se intimidou com o peso da competição e da responsabilidade de fazer parte de um dos melhores ataques do país e fez bonito. Mesmo competindo com atletas mais experientes, conseguiu 17 recepções para 294 jardas (média de 17 yd por recepção) e anotou 3 touchdowns.

Já Carlos Copi Jr assumiu como head coach após passar uma temporada como técnico no futebol universitário americano em 2016. Desde então, a equipe conquistou 13 vitórias e apenas 3 derrotas, marcou 478 pontos e tomou apenas 138 (um placar médio de 30×09). Sob a batuta do coach, a equipe ganhou 11 dos 12 jogos disputados em Curitiba.

Tony e coach Copi farão corpo no qualificado elenco que estará em campo, neste domingo, lutando pelo tricampeonato invicto do Paraná HP.

#MusclePrime #ArtroClinica #TopLine #PoiaresPremium #HPFootball #ParanaHP #HPTigers #HPCubs #FiquePorDentroHP