PARABÉNS RENAULTER KAZ!

6 de agosto de 2018

PARABÉNS RENAULTER KAZ!

No último sábado, o Paraná HP venceu o Santa Maria Soldiers na partida válida pelo Brasileiro, por 27×20 no overtime.

Mas essa partida foi duplamente especial por ser a narração n° 100 do nosso querido @renaulterkaz em jogos de futebol americano! Ele conta um pouquinho como foi ter a sua centésima narração em um jogo tão emocionante:

“Pra mim foi sensacional, é uma marca grande 100 narrações ainda mais que não narro para todos os times de Curitiba então pra mim é uma grande conquista. E com todo respeito e carinho que tenho as equipes que já me convidaram para narrar, guardo cada uma delas e agradeço por que sem elas não chegaria ao centésimo jogo, mas se fosse preciso eu esperaria para que o meu jogo 100 fosse com o Paraná HP!

E sobre o jogo, nossa não tem como não se emocionar, eu estava com o coração na garganta, sempre tento fazer uma narração imparcial, narro TD do time adversário, faço criticas aos dois times, mas é obvio que fica mais evidente quando eu narro para o Paraná HP, sendo eu narrador do HP. Então quando o jogo foi para o OT, ali não tinha mais o que me fizesse ficar parado, depois do TD do Bauer, meu foco era só os 4 downs que faltavam pra sairmos com a vitória. E depois quando veio o sack do Maximus e do Rios, foi só soltar o grito de vitória!

Com certeza é um jogo pra entrar no meu top 5 mais emocionantes, só tenho a agradecer por poder fazer parte disso.

Agradeço muito a equipe por tudo que já fizeram por mim. Ao Rodrigo “Maximus” e ao Carlitos, pelo convite para fazer a minha primeira narração lá em 2011 na época de Predadores, mesmo eu sendo de um time que na época tinha uma rivalidade com o Preds, e eles enxergaram além disso. E quando se formou o Paraná HP a parceria continuou e ganhei uma família nova!”

A família HP Football agradece por todo o seu apoio ao esporte e por todas as narrações espetaculares em nossos jogos!

E que venham mais 100 narrações!

#MusclePrime #ArtroClinica #PlazaEcoResortCapivari #BeBold #HPFootball #ParanaHP #HPTigers #HPCubs #WeAreOne