CONSTRUINDO UM LEGADO: Atletas são promovidos!

19 de dezembro de 2017

CONSTRUINDO UM LEGADO: Atletas são promovidos!

O HP FOOTBALL conta com três categorias: Paraná HP, HP Tigers e HP Cubs. As duas primeiras em nível de competição e a última uma categoria de formação.

Nosso principal foco é o processo de formação de nosso atletas para que cada ano eles alcancem um nível maior de futebol americano. E nessa linha, ao final da temporada, o HP Football terá como tradição a transição de atletas entre as categorias possibilitando, dessa maneira, maior troca de experiências e melhor ambientação para a evolução técnica individual.

Este ano, alguns atletas do HP Tigers foram convidados para compor o elenco do Paraná HP. São eles: Felipe Guimarães (Linebacker), Lucas Herrera (Safety), Antony Willian (Wide Receiver), João Alexandre (Deffensive Lineman), Leonardo Dutra (Linebacker), Vinicius Andrade (Running Back),Renato Dancini (Offensive Lineman), Luis Moreschi (Offensive Lineman), José Vidal (Quaterback) e Lucas Sanches (Cornerback).

Após o convite, alguns atletas contam como está sendo essa nova experiência:

“O primeiro sentimento foi de honra, pois trabalho duro em treinos, alimentação e descanso, para evoluir como atleta. Pra mim, a defesa do Paraná HP está entre as melhores do Brasil, e os Linebackers são incríveis, ser convidado para integrar a defesa com eles é realmente gratificante, é bom estar treinando com os melhores. Além disso, a recepção dos atletas foi sensacional, foi fácil me sentir parte da família HP”, comenta o atleta Felipe “Boi” que já está no esporte há 8 anos e fez parte do HP Tigers em 2017.

“A recepção dos atletas do Paraná HP foi muito boa! Até mesmo antes de ser convidado a interação com eles já estava boa, mas agora ficou mais forte ainda, é uma galera muito massa e dedicada” comenta o atleta Herrera, de 21 anos, que está no esporte há 5 anos e fez parte do elenco HP Tigers desde 2014.

“Estou muito ansioso para estar em campo com o Paraná HP, sei que será uma grande mudança e sei que será muito mais difícil, porém estou com grandes expectativas e espero redescobrir o futebol americano nesse novo desafio” comenta o atleta Antony que tem apenas 17 anos e fez parte do elenco HP Tigers desde 2013.

Esperamos que essa nova experiência seja muito positiva para todos os atletas, podendo contribuir para sua evolução como um todo e que proporcione diversos momentos que ficarão guardados na memória.

E o mais importante: AME O PROCESSO!
Sabemos que desafios serão encontrados, mas saibam que vocês têm toda a família HP Football para apoiar e ajudar vocês a passar por eles!

WE ARE ONE!

#MusclePrime #ArtroClinica #PoiaresPremium #TopLine #HPFootball #ParanáHP #HPTigers #HPCubs